Rede UCI ORIENT transmitirá o duelo entre espanhóis e italianos na grande final da UEFA Champions League

Cinema
14 de maio de 2015
por Genilson Coutinho

Estão definidos os finalistas da 60ª edição da UEFA Champions League, maior torneio de clubes do mundo. De um lado o time que é fenômeno mundial no quesito futebol espetáculo, o Barcelona e do outro a Juventus, uma das maiores vencedoras de torneios internacionais do mundo. E para o torcedor baiano uma ótima notícia. A rede UCI ORIENT exibirá esse jogão ao vivo, no dia 06/06 (sábado), às 15h15 (horário de Brasília). A partida será transmitida em alta definição direto do Estádio Olímpico de Berlim, na capital da Alemanha. A rede de cinemas reservou mais de 1.000 lugares em seus três cinemas (UCI ORIENT Paralela, UCI ORIENT Shopping da Bahia e UCI ORIENT Shopping Barra) para que o fã do futebol bem jogado não perca os lances de alguns dos melhores jogadores do mundo.

No UCI ORIENT Shopping Barra, o torcedor/espectador terá à disposição a maior e mais moderna sala do complexo – a XPlus, que oferece aos amantes do futebol tecnologia de projeção e imagem superiores à tradicional, através de uma imensa tela de 14,40 metros de largura e 6,20 de altura, além de apresentar o moderno som Dolby Atmos, que proporciona a sensação de imersão total no campo de jogo. Com mais de 54 autofalantes e 128 streams de áudio, o Dolby Atmos cria a ilusão de um campo de som infinito ao redor da pessoa. A posição das caixas de som é inédita: elas ficam espalhadas em todo o ambiente – até no teto. Tudo isso para que o fã do futebol bem jogado não perca nenhum detalhe dos lances de alguns dos melhores jogadores do mundo.

Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia entrada).

Algumas curiosidade sobre a 60ª edição da final da UEFA Champions League:

• O Estádio Olímpico de Berlim, localizado no zona oeste da cidade de Berlim, foi erguido para os Jogos Olímpicos de 1936 e inaugurado para o começo do evento. Desenhado pelo arquiteto local Werner March, tinha, no início, capacidade para 100 mil espectadores.

• Tem sido a casa do Hertha Berlin desde 1963, quando a Bundesliga (Torneio de clubes da Alemanha) foi fundada e foi o maior estádio usado durante a Copa do Mundo de 1974, onde recebeu três partidas.

Serviço:

O que: Final da UEFA Champions League, temporada 2014/2015

Data: 06/06 (sábado) às 15h15 (horário de Brasília)

Onde:

Sala 07 do UCI ORIENT Shopping da Bahia

Sala 04 do UCI ORIENT Paralela

Sala 04 (XPlus) do UCI ORIENT Shopping Barra