Rede UCI ORIENT terá pré-estreia exclusiva e exibição do longa artesanal “Rondesp – Tropa de Elite Bahia”

Cinema, No Circuito
18 de outubro de 2016
por Genilson Coutinho

wtrop

Uma produção independente, o longa-metragem Rondesp – Tropa de Elite Bahia estreia nesta quinta-feira (20), no cinema UCI ORIENT Shopping da Bahia. Com direção e roteiro de Dragão Marinho, o filme artesanal terá ainda uma pré-estreia exclusiva para convidados nesta terça  (18). O longa contou com 85% das cenas gravadas em Salvador e teve ainda filmagens em Simões Filho e Juazeiro (BA). A iniciativa da rede UCI ORIENT na exibição do filme tem como objetivo apoiar produções do cinema independente baiano.

Filmado com verba aproximada de R$ 10 mil, o filme apresenta a história fictícia de um traficante de drogas que, após fugir do Rio de Janeiro, chega a Salvador para dar continuidade aos seus negócios. No entanto, ao tentar enfrentar a Rondesp, o bandido se vê no meio de uma perseguição sem rota de fuga.

Durante a exibição do filme na rede de cinemas UCI ORIENT, qualquer integrante da corporação das forças governamentais de segurança do Brasil terá direito a usufruir de 50% de desconto do valor do ingresso inteiro do dia. Os ingressos para as sessões ao público podem ser adquiridos nas bilheterias e máquinas de autoatendimento da rede UCI ORIENT ou através dos sites www.orientcinemas.com.br e www.ucicinemas.com.br.

Estreia semana de 20 a 26 de outubro

UCI ORIENT Shopping da Bahia

Sessão em 2D – Sala 11 – 11h20, 13h20, 15h20, 17h20, 19h20, 21h20 e 23h20

 Rondesp – Tropa de Elite Bahia (Brasil, 2016)
Direção:
Dragão Marinho
Gênero: Ação Policial
Roteiro: Dragão Marinho
Censura: 16 anos

Elenco: Mário Sérgio Santana (Dragão Marinho), Flaviano Oliveira, Nill Procópio, Fernando Coutinho, Adan Nascimento e Deraldo Damasceno.

Sinopse: Após a ocupação da Vila Cruzeiro no Rio de Janeiro, um traficante de alta periculosidade chamado Carioca migra para Bahia. Em Salvador, ele inicia seu reinado de terror, e não demora para bater de frente com a Rondesp, a “Tropa de Elite da Bahia”, que causa a morte de seu irmão. Só que ele vai cometer um erro fatal ao achar que pode mexer com a família de um policial, o Sargento Lopes.