Rede UCI ORIENT terá exibição única do show “Rammstein: Paris”

Cinema, No Circuito
20 de março de 2017
por Genilson Coutinho

A rede UCI ORIENT receberá no dia 30 de março, quinta-feira, o filme-concerto Rammstein: Paris. Dirigido pelo sueco Jonas Akerlund e gravado durante a turnê do Rammstein “Made in Germany”, em dois shows ocorridos na França em 2012, o filme traz a performance da banda, principal representante do rock alemão, ao vivo. A exibição, única na cidade, acontecerá na Sala 6 do UCI ORIENT Barra, às 20h40. Além de Salvador, o filme será exibido outras sete cidades brasileiras.

Aclamada mundialmente, com discos de ouro e de platina no currículo, além de indicações ao Grammy, a alemã Rammstein é conhecida por suas apresentações teatrais e pirotécnicas. De voz inconfundível, o frontman Till Lindemann exibe uma performance matadora. Du Hast!, Amerika e Mein Herz Brennt estão entre os principais sucessos do grupo. Desde sua formação, na década de 1990, a formação permanece praticamente a mesma. Além de Lindermann nos vocais, o grupo é formado por Richard Kruspe (Guitarra Solo e Vocal de Apoio), Paul Landers (Guitarra Base e Vocal de Apoio), Oliver Riedel (Baixo), Christoph Schneider (Bateria, Percussão) e Christian Lorenz (Teclado, Sampler).

No valor de R$ 40, as entradas para a apresentação já podem ser adquiridas antecipadamente no site da UCI ORIENT (www.ucicinemas.com.br ewww.orientcinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

A exibição do filme-concerto faz parte da iniciativa de rede UCI ORIENT na apresentação de conteúdos alternativos e exclusivos para o público. Na telona, o público confere o rock da banda Rammstein e a vivacidade da sua performance.

Vendas antecipadas para o filme-concerto “Rammstein: Paris” – Quinta-feira, 30 de março

 

UCI ORIENT Barra

 

Apresentação única na Sala 06 – 20h40

 

Valor do ingresso: R$ 40.