Rede UCI ORIENT promove pré-estreia de “Procurando Dory” na madrugada de quarta (29) para quinta (30)

Cinema, No Circuito
27 de junho de 2016
por Genilson Coutinho

Mais de dez anos depois da estreia do sucesso Procurando Nemo, os estúdios da Disney retornam com um dos mais amados elencos para o longa-metragem Procurando Dory. A animação, que entra em cartaz em território nacional no dia 30 de junho, terá sessões de pré-estreia nos cinemas UCI ORIENT Shopping Barra, UCI ORIENT Shopping da Bahia e no UCI ORIENT Shopping Paralela, na madrugada desta quarta (29) para quinta (30), à 0h01. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nas bilheterias e máquinas de autoatendimento da rede UCI ORIENT ou através dos sites www.orientcinemas.com.br e www.ucicinemas.com.br.

Na trama, depois de ter ajudado o peixe-palhaço Marlin a encontrar o pequeno filho Nemo, a esquecida Dory tem uma lembrança repentina da sua própria família. Assim, apesar dos problemas de perda de memória recente, ela vai fazer de tudo para encontrar seus pais. No meio da aventura, no entanto, a peixinha cai em perigosas mãos humanas, e precisará mais do que nunca da ajuda dos amigos.

Pré-estreia para o filme “Procurando DoryDe quarta (29/06) para quinta (30/06)

UCI ORIENT Shopping Barra

Sessão legendada em 3D – Sala 04 / Xplus – 0h01

UCI ORIENT Shopping da Bahia

Sessão legendada em 3D – Sala 09 – 0h01

UCI ORIENT Shopping Paralela

Sessão legendada em 3D – Sala 04 – 0h01

 Procurando Dory (Finding Dory, Estados Unidos, 2016)
Direção:
Andrew Stanton, Angus MacLane
Gênero: Animação / Aventura
Roteiro: Andrew Stanton, Victoria Strouse, Bob Peterson
Censura: Livre

Vozes (versão EUA): Ellen DeGeneres; Albert Brooks; Idris Elba; Diane Keaton; Willem Dafoe; Michael Sheen; Kaitlin Olson; Ed O’Neill; Eugene Levy; Ty Burrell; Hayden Rolence
Vozes (versão brasileira):
Marília Gabriela, Antonio Tabet

 Sinopse: Um ano após ajudar o peixe-palhaço Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um insight e lembra-se de sua própria família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Confira o trailer: