Rede UCI ORIENT já tem venda de ingressos antecipados para o filme “Galinha Pintadinha Mini na Telona”

Cinema, No Circuito
10 de novembro de 2016
por Genilson Coutinho

clip_image006

As tradicionais músicas e os personagens da animação infantil Galinha Pintadinha serão destaques nos cinemas da rede UCI ORIENT. Com um novo design, mais arrojado, os personagens – com a Galinha Pintadinha, o Galo Carijó e o Pintinho Amarelinho – que fazem a festa com a criançada estarão presentes no longa-metragem Galinha Pintadinha Mini na Telona. O filme, que entra em cartaz em território nacional no dia 01 de dezembro, será exibido nos cinemas UCI ORIENT Barra e UCI ORIENT Paralela. Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente nas bilheterias e máquinas de autoatendimento da rede UCI ORIENT ou por meio dos sites www.orientcinemas.com.br e www.ucicinemas.com.br.

Em uma projeção de 55 minutos, os personagens do musical infantil aparecerão para uma nova edição inédita e exclusiva da série. Com a proposta de alinhar diversão e educação, o filme mescla historinhas, as tradicionais canções da Galinha Pintadinha e novas atividades lúdicas.

Vendas antecipadas para o filme “Galinha Pintadinha” – Períodos de 01 a 04 de dezembro e 08 a 11 de dezembro

*Período de 01 a 04 de dezembro

UCI ORIENT Barra

Sessão dublada – Sala 05– 11h30, 13h, 14h20

UCI ORIENT Paralela

Sessão dublada – Sala 06 – 13h, 14h20

 

*Período de 08 a 11 de dezembro

UCI ORIENT Barra

Sessão dublada – Sala 05– 11h30, 13h, 14h20

UCI ORIENT Paralela

Sessão dublada – Sala 06 – 13h, 14h20

Galinha Pintadinha Mini na Telona (Brasil, 2016)

Direção: Marcos Luporini e Juliano Prado

Gênero: Animação

Censura: Livre

Sinopse: Com o Pintinho Amarelinho, o Galo Carijó e toda sua turma, a Galinha Pintadinha vai participar de diversas histórias e atividades. Com muita música e diversão, essa nova série promete divertir e educar. A nova série chega primeiro aos cinemas em uma edição especial com histórias e atividades especialmente selecionadas num filme de 55 minutos.

Confira o trailer: