Rede UCI ORIENT inicia pré-venda de ingressos para filme “Os Dez Mandamentos”

Cinema, No Circuito
29 de dezembro de 2015
por Genilson Coutinho

w10w

Os cinemas da rede UCI ORIENT (UCI ORIENT Shopping Barra, UCI ORIENT Shopping da Bahia e UCI ORIENT Shopping Paralela) dão início nesta sexta-feira, 1º de janeiro, à pré-venda de ingressos para o longa “Os Dez Mandamentos – O Filme”, que entrará em cartaz, nacionalmente, no dia 28 de janeiro. O filme conta com direção de Alexandre Avancini e o mesmo elenco que participou da exibição da novela na Rede Record. Sucesso de crítica e audiência na TV, a história promete levar milhares de fãs aos cinemas.

Com efeitos especiais grandiosos e uma história emocionante, o filme produzido pela emissora reconta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. Livre adaptação dos livros Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio, o filme cobre mais de cem anos de história, em tramas recheadas de emoção.

O filme terá, além de cenas exclusivas, um final inédito, que antecipará a segunda temporada da novela, prometida para estrear em março de 2016. O longa-metragem é escrito por Vivian de Oliveira, Alexandre Teixeira, Emilio Boechat, Joaquim Assis e Paula Richard; e tem no elenco principal os atores Guilherme Winter, Sergio Marone, Gisele Itié, Samara Felippo, Mel Lisboa, Sidnei Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel.

Para mais informações sobre a programação e os cinemas da rede UCI ORIENT, acesse os sites (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br).
Os Dez Mandamentos (Brasil, 2015)

Diretor: Alexandre Avancini

Elenco: Guilherme Winter, Sergio Marone, Gisele Itié, Samara Felippo, Mel Lisboa, Sidnei Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel

Gênero: Épico

Censura: A confirmar

Sinopse:

Com sua coragem ele desafiou um rei, mas foi com sua fé em Deus que ele salvou seu povo. As pragas do Egito, a jornada para a Terra Prometida e toda a emoção do maior fenômeno dos últimos anos com cenas inéditas e um final exclusivo para o cinema.

Confira o trailer: