Rede social para homossexuais estreia na véspera da Parada Gay

Sem categoria
31 de maio de 2013
por Genilson Coutinho

Anotem na agenda: 1º de junho, véspera da Parada Gay de São Paulo, a maior do mundo, é a data em que o público LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais) também vai ganhar sua primeira rede social 100% brasileira.

Inteiramente pensada para as necessidades desse público, a LuluBubu promete ser mais do que um lugar para adicionar amigos e compartilhar fotos e posts: uma ampla gama de serviços deverá fazer a cabeça da galera GLS.

A rede social, que estreia totalmente gratuita, vai trazer, de cara, um cadastro de baladas, festas e reuniões para divulgar eventos. O usuário também poderá abrir comunidades para reunir pessoas com os mesmos interesses, além de adicionar amigos e compartilhar posts, fotos e vídeos como em qualquer outra rede social.

Estão previstos, ainda, um clube de descontos em lojas e serviços, páginas especiais com dicas de saúde, moda, beleza e decoração e um cadastro de estabelecimentos credenciados – bares, lojas, boates, restaurantes e afins –, que poderão ser avaliados e indicados pelo público como gay-friendly.

Para participar, basta entrar aqui  e preencher o cadastro. O site entra no ar neste sábado, 1º de junho, em comemoração ao Mês do Orgulho e à 17ª Parada Gay, que ocorre no dia 2, a partir das 12h, na Avenida Paulista.