Rede Bahia confirma nova data para o Festival de Verão Salvador 2016

Música, No Circuito
21 de agosto de 2015
por Genilson Coutinho
Foto: Genilson Coutinho

Foto: Genilson Coutinho

A 18ª edição do maior festival de música e entretenimento do verão brasileiro terá nova data em 2016. A Rede Bahia, organizadora do Festival de Verão Salvador, confirmou nesta quinta, dia 20/08, que o evento vai abrir o verão 2016/2017 e será realizado na segunda quinzena do mês de novembro.

Faremos, com essa mudança de data, a abertura do verão baiano e a 18ª edição de um projeto de sucesso, que mudou o calendário de eventos na Bahia e que movimenta na sua produção, centenas de profissionais, artistas e prestadores de serviços”, avalia o diretor da TV Bahia, João Gomes.

Em quase duas décadas, o Festival se consolidou como case de sucesso e atraiu dezenas de artistas nacionais e internacionais em shows que marcaram época.

“O mercado de entretenimento é muito dinâmico e estamos sempre nos desafiando a criar novas experiências para o público e novas oportunidades de visibilidade aos patrocinadores, mantendo o evento como grande vitrine para artistas nacionais e internacionais”, comenta o diretor da iContent, Paulo Sobral, braço de entretenimento da Rede Bahia.

Com a maioridade, o Festival promete trazer novidades na edição 2016, que serão apresentadas ao público e ao mercado ao longo do ano.