REDE AFRO LGBT PROMOVE RODA DE CONVERSA SOBRE “SER NEGRO LGBT”, EM SALVADOR

Sem categoria
1 de agosto de 2011
por Genilson Coutinho

A Rede Afro LGBT é um Movimento de Homens e Mulheres Negros e Negras Lésbicas, Gays,  Bissexuais, Travestis e Transexuais que se organizam para o enfrentamento às discriminações de raça, orientação sexual, gênero e identidade de gênero.

Temos atuado junto aos Movimentos Sociais, provando que a organização das especificidades soma para a Luta de todos os segmentos sociais que sofrem as mazelas das estruturas opressoras.

Considerando a identidade de objetivos, uma vez que somos também um Coletivo do Movimento Negro, queremos conversar com você, com outros membros da entidade a que você é filiada(o) e de outras Entidades Negras, para lhes apresentar a Rede Afro LGBT.

Queremos lhes mostrar Nossas Idéias, Nossas Propostas e os Princípios que nos fazem atuar em um Movimento específico como a Nossa Rede.

Neste sentido, estamos lhe convidando para uma Roda de Debates, ocasião em que Nós, Você e todas(os) convidadas(os) teremos oportunidade de expormos Nossas Idéias sobre o tema ” SER NEGRO / LGBT” e elencarmos algumas propostas para o enfrentamento ao racismo e à homofobia.

Contamos com Sua Presença e apoio na divulgação entre Militantes do Movimento Negro.

Seja Bem Vinda! / Seja Bem Vindo!

RODA DE DEBATES SOBRE O TEMA “SER NEGRO / LGBT”

Dia: 04 de AGOSTO de 2011 (quinta-feira)

Horário: 18 horas

Local: Auditório Agostinho Silva, do Centro de Estudos Afro Orientais-CEAO

Endereço: Praça Inocêncio Galvão,42/Largo 02 de Julho/Centro

Salvador-Bahia

Com Saudações Antiracistas e Antihomofóbicas

REDE AFRO LGBT / BAHIA