Record tem dificuldades para lidar com casal de mulheres da “Fazenda de Verão”

Sem categoria
2 de janeiro de 2013
por Genilson Coutinho


Situação inédita num reality show no Brasil, a formação de um casal feminino na “Fazenda de Verão” virou um problema para a Record. O que poderia ser um chamariz de audiência para o programa, na prática, está sendo tratado de forma tímida, quando não velada.
Pressionada, de um lado, por parte do público que deseja ver o casal junto e, de outro, por espectadores que se sentem ofendidos com a ideia de assistir a cenas de afeto entre duas mulheres, a emissora parece constrangida, sem saber o que fazer.
No programa de sexta-feira, a edição tornou pública a suspeita de alguns integrantes de que o casal feminino tenha sido orquestrado para faturar em popularidade junto ao público. “Ela tá forçando aquele casal”, disse Isis. “Para causar ibope, como ela já falou várias vezes”, completou Karine.
Pouco depois de exibir este diálogo, a emissora deu ao público a chance de ver uma rara cena de carinho entre Angelis e Manoella. Sentadas na varanda, assistindo abraçadas ao pôr-do-sol, as duas trocam um beijo rápido.
Nas edições de segunda (31) e terça (01), a dúvida sobre a autenticidade do casal voltou a ser exibida. Isis lançou a suspeita de que Manoella se aproximou de Angelis como forma de “proteção”. Pode ser. Não será o primeiro casal formado em reality show com este objetivo. A única diferença, e não pequena, é que trata-se de um casal formado por duas mulheres.Com informações do Portal UOL