Record anunciou fim da novela ‘Rebeldes’

Notícias
4 de outubro de 2012
por Genilson Coutinho

Eu particularmente não gosto, sou fã de Rebeldes e acho digno eles acabarem a trama com chave de ouro, sendo uma das novelas que fazem a cabeça das crianças e jovens.
Os últimos episódios do folhetim serão acompanhados de uma polêmica na vida real. Segundo informação do colunista Léo Dias no site O Dia Online, uma das protagonistas do programa é lésbica e esconde sua orientação sexual.

“A coluna descobriu que uma das protagonistas de ‘Rebelde’ é lésbica. Para disfarçar sua preferência, ela até se esforça e namora uns meninos… Falando em ‘Rebelde’, a novela termina, assim sem mais nem menos, no dia 19 de outubro.”

Relembrando: em março de 2007, Christan Chávez, um dos protagonistas da versão original de “Rebelde”, saiu do armário e revelou a imprensa e fãs que era homossexual. Além de reproduzir personagens e o roteiro, a novela brasileira também deveria apoiar o outing da atriz, não é!?
Acompanhada do elenco e diretor Marcos Schechtman, a autora Glória Perez apresentou a novela “Salve Jorge” na manhã desta terça-feira 2 no Projac. O novo folhetim das 21h, que tem 22 de outubro como previsão de estreia, terá nomes como Flávia Alessandra, Rodrigo Lombardi, Claudia Raia e Vera Fischer. Apesar de um time recheado de veteranos, Thammy Gretchen, novata nesse grupo de atores consagrado, tem chamado atenção na nova trama da Globo.

Sem sexualidade definida e nem posta em questão, a filha de Gretchen viverá a delegada Joyce. A participação da ex-dançarina na novela é destaque da revista Trip de setembro. Thammy, que está na capa e páginas negras da publicação, contou, dentre outras coisas, que sua avó não acredita que o Ricky Martin é gay. “Acha que é marketing dele. Tem gente que acha que é marketing meu! O mundo realmente é conservador.”
Já em entrevista ao site Ego, Thammy adiantou que a personagem teria cabelos longos, mas essa ideia foi abortada pela produção do folhetim. Pelo menos por enquanto. “Eu estava deixando crescer mesmo, mas eles decidiram que no começo vai ser assim. A novela é uma surpresa, no decorrer da trama a gente não sabe o que pode acontecer”.

É por enquanto ninguém sabe muito sobre Thammy e Joyce. O fato é que a novela ainda nem entrou no ar e ela já está causando. De uma forma de outra e para nossa alegria, os LGBT tem conquistado seu espaço na telinha nos agradecemos o fim da trama.
Por Wellington Damasceno Mascarenhas

Acompanhe também o Dois Terços pelo Twitter

Curta a página do Dois Terços no Facebook