Raylema agita a noite “Sexta no Franco”

Sem categoria
15 de janeiro de 2013
por Genilson Coutinho


O Franco Lounge já ganhou seu espaço. Marcou seu terreno em um grande e gostoso bairro boêmio que é o Rio Vermelho. Sempre com tons e sons diferentes, Márcia Franco e Silvia Passos vem adequando a cada noite o que cada público gosta. A casa não tem portas fechadas para nenhum tipo de gosto musical, de preferência culinária. Sempre criativa, a gastronomia do espaço consegue “cativar” clientes e os drinks experimentais que deram muito certo, conseguiram também seu lugar no gosto do cliente.

E nesta Sexta no Franco, a noite é de Raylema Rosas. A paixão pela música se reflete em tudo que faz. Raylema é antenada às tendências mundiais e leva a cada trabalho o que há de melhor e mais precioso. Ela canta, compõe e é musicista desde menina. Soteropolitana, passou dois anos em São Paulo aprimorando o conhecimento ao lado de grandes músicos. Representou o Brasil em expos mundiais da Suíça e da Alemanha, cantou também em Portugal, trazendo na bagagem experiência, resultado de um verdadeiro laboratório musical.
Tem uma das mais belas vozes da Bahia, com características singulares e marcantes. No canto, traz suingue e elegância. Suas músicas passeiam pelos mais variados estilos da MPB. Raylema também deixa sua marca em campanhas publicitárias, como: Salve Jorge, homenagem a Jorge Amado, Rede Bahia, Mosaico Baiano, entre outros…
Serviço
O que: Sexta no Franco
Show: Raylema Rosas
Quando: 18 de Janeiro (sexta)
Onde: Franco Lounge – Rua da Paciência, 259 / Rio Vermelho/ Salvador (BA)
Que horas: a casa abre a partir de 21h
Show: 23h
Quanto: R$ 18
Informações: info@francocafe.com.br / (71) TIM 9213-4212 / 3330-1755