Rainha Loulou promove baba de Drags , bazar e resumão da copa do mundo no VIla Velha neste domingo (8)

Arte e Exposições, No Circuito, Teatro
7 de julho de 2018
por Genilson Coutinho


O Teatro Vila Velha vai entrar em clima de Copa do Mundo, com o projeto “O Vila na Copa e Cozinha”, de 14 de junho a 15 de julho, unindo esporte, culinária e o colorido da arte transformista da comunidade LGBTQI.
Quem foi que disse que não pode ter drag em campo, na copa, na sala e na cozinha? Pois então, anote na agenda, no dia 8 de julho, a partir das 14h, a estrelíssima Rainha Loulou vai montar seu time no palco do Vila, com um time de estrelas e um leque de atividades.
Com o sugestivo título “O Cu Pa Copa”, Loulou irá trazer para o palco do Villa, oficinas de stiletto, comandadas pelo mestre dos saltos Elivan Nascimento, Bazar, performances, resumão dos jogos com análise de um seleto grupo de transformistas, uma coisa bem esporte espetacular, além da eleição dos coloridos da copa, os homens mais deliciosos que arrasaram em campo, e que tiram o fôlego dos meninos e meninas.
Para fechar com gol de ouro, um baba babadeiro exclusivo para drags irá movimentar a torcida, em uma disputa acirrada com direito à torcida organizada e muita lacração .
Serviço
Rainha Lulu e Ocupação Drags_- O Cu pa Copa
08 de julho das 11h às 18h
R$ 15 Pulseira / R$25 – Almoço
Classificação etária: livre