Rainha Loulou comanda Vale-Tudo, nesta quinta-feira (23), no Gregório de Mattos

Notícias
23 de setembro de 2015
por Genilson Coutinho

rainah

O romance musical Flashdance, clássico do cinema dos anos 1980, sai do imaginário e toma vida na dança fechação da terceira edição do show de variedades Vale-Tudo. Com o tema Feshadance, a estrela do transformismo Rainha Loulou comanda uma noite com dez números protagonizados por artistas e amadores, seis deles selecionados através de convocatória pública. A sessão acontece nesta quinta-feira (24), às 19h, no Teatro Gregório de Mattos, dentro da programação do Cena, Som & Fúria (CSF), plataforma artística que vem ocupando o teatro desde o mês julho. A entrada é gratuita.

Da lista de performances selecionadas pelo projeto, estão a dança do ventre de Rafael Jones; a dublagem coreográfica Malambo #1, de DesiRée Beck; a coreografia Uma Outra Qualquer Por Aí, de Ícaro Ramos; o duo Um e Um: Tango, de Guilherme Fraga e Jônatas Raine; a cena de dança Waack Fusion, trecho do espetáculo Voyeur, de Caíque Melo; e a performance da personagem Sophia Velvett.

O show se completa com convidados da rainha do babado. O diretor e coreógrafo Alonso Barros, um dos principais nomes do teatro musical do Brasil, apresenta fragmentos coreográficos e concede entrevista ao vivo para a anfitriã e a plateia. Um número de strip pilates traz um bailarino sensualizando sobre uma bola de exercício. Aimée Lumière e corpo de baile causam com mais dança, além da palhaça Furabolo (Larissa Uerba), que apresenta sua dança do ventre free style.

Serviço:

Teatro Gregório de Mattos

(Praça Castro Alves, Centro Histórico).

Quinta (24), às 19h.