Rainha Loulou celebrou 15 anos de carreira no Beco dos Artistas; veja as fotos

No Circuito, Teatro
18 de abril de 2016
por Genilson Coutinho

Foto: Genilson Coutinho

A noite de domingo, (17), teve um brilho especial no bar Xampu, no Beco dos artistas, durante a celebração dos 15 de carreira  da  Rainha Loulou,  personagem do baiano Luiz Santana,  que brilha na  constelação das estrelas  do transformismo baiano.

Para celebrar a data, um time de divas e amigos compareceram para homenagear a Madonna baiana, com shows especais e muita diversão, com direito a bolo e bons drinks.

Foto: Genilson Coutinho

Conhecida no cenário  LGBT da capital, por seus   figurinos e maquiagens imprecáveis, a  Rainha Loulou a cada dia tem conquistado espaço e fama por onde tem passado. Em 2015 ela brilhou absoluta no comando do corrido Vale Tudo, dentro do Projeto Som e Fúria, que deixou muita gente de fora e com gostinho de quero mais, nas noites da quinta-feira, no palco do Teatro Gregório de Mattos. Atualmente, Loulou tem agitado  e lotado o projeto Beco Ocupado, nas noites de sábado, com mais uma edição do Grand Prix de transformismo, para o delírio do público, e força na peruca para os concorrentes .

Veja a galeria.