Quinta Informal apresenta show de Vandal e Os Informais

Música, No Circuito
18 de julho de 2016
por Genilson Coutinho

Criado e idealizado pela produtora Las Catrinas, a Quinta Informal está movimentando as quintas do mês de julho no Villa Cancun. O evento diferenciado capitaneado pela banda Os Informais, tem objetivo de estimular a cena Rocker local, proporcionando um intercâmbio do gênero com artistas de estilos diferentes. “O evento pretende mostrar que a música Baiana é plural e possibilita um espaço para todos. Estamos mostrando uma Bahia que é Rock, reggae, rap, hip hop e todos os ritmos conversam entre si”, conta Daniel Calumbi, cantor da banda Os Informais.

Nesta quinta-feira, o evento vai receber o show de Vandal de Verdade, um dos integrantes da Baiana System, e um pocket show de Sine Calmon, sempre tendo como atração oficial Os Informais. A festa está marcada para começar as 21h, e nesta quinta-feira será open bar!

O próximo evento já têm os nomes confirmados, fortalecendo ainda mais o propósito da Quinta Informal. Dia 28, quem sobe ao palco é Edson Gomes e a banda O Quadro encerrando a primeira temporada.

Informações sobre ingressos, lista de desconto e reservas podem ser encontradas no site:  villacancunssa.com.br e em casos de dúvidas só entrar em contato pelo o whatssap: 99631-4977.

SERVIÇO

QUINTA INFORMAL

Show de Vandal de Verdade

Banda Os Informais

Dia 21 de julho, quinta-feira, 21h

Villa Cancun – Boulevard 161

Ingresso: R$ 50,00 adiantado / R$ 60,00