Quer fazer negócios na França? Evento em Salvador ensina como

Gastronomia
2 de junho de 2018
por Redação

Joanice Guimbretiere 03

Quais as oportunidades de negócios na França? No Coquetel de Negócios Franco-Brasileiro de Salvador esta pergunta será respondida através da palestra com Joanice Guimbretière e do workshop “Excelência em Atendimento – Como Fidelizar Clientes Internacionais?”, ministrado por Jucy Mascarenhas. O encontro será realizado no próximo dia 08 de junho, a partir das 18h, no Bistro du Vin Adega, 197, na Rua Minas Gerais, Pituba e é uma realização da Exportice, empresa de assessoria comercial internacional especializada no mercado francês , que apoia o desenvolvimento das exportações das empresas brasileiras na França e que tem como facilitadora a assessora internacional Joanice Guimbretière. A palestra é gratuita e haverá uma consumação mínima de R$ 65,00 incluindo menu e vinhos franceses. As inscrições devem ser realizadas através do link https://www.eventbrite.fr/e/coquetel-de-negocios-franco-brasileiro-de-salvador-tickets-456555630 18.

No Coquetel de Negócios Franco-Brasileiro de Salvador serão apresentadas ao público as oportunidades de comércio internacional que a França tem para oferecer. A Exportice, que realizará o mesmo evento em São Paulo no próximo dia 05, tem como missão facilitar a entrada das empresas brasileiras na França, ajudando-as na geração de negócios em exportações e apoiando-as na realização de novos e promissores projetos internacionais de forma profissional e assertiva. A Exportice também representa comercia lmente as empresas no mercado francês, procura potenciais compradores, importadores e distribuidores, organiza e participa das missões empresariais, como feiras internacionais e rodadas de negócios e graças à sua rede de contatos e presença « in loco », seus clientes concretizam negócios com assertividade.

Sobre Joanice Guimbretière – Franco-brasileira que vive na França, na região do Vale do Loire, é mestre em Comércio Internacional pela Université d’Angers, é assessora internacional, trabalhando para as empresas brasileiras que desejam exportar para a França. Tem vasto conhecimento do mercado francês, 15 anos de experiência profissional gerindo projetos internacionais em diferentes setores de atividade, dupla nacionalidade, perfil multicultur al, habilidade em trabalhar em comércio exterior. Poliglota, fala francês, inglês, espanhol e português. Joanice Guimbretière coloca à disposição sua experiência em comércio internacional para as empresas brasileiras que desejam encontrar oportunidades de negócios na França.

Sobre Jucy Mascarenhas – Diretora de RH da ABASBE –
Associação Baiana de Salões de Beleza e Estética, consultora na área de salões de beleza, especialista em Ética e Atendimento de Excelência e Elaboração de Protocolos de Atendimento e Protocolos Operacionais.

Joanice Guimbretière – 00 33 0 6 52 45 86 74 ou Joanice@exportice.com

 

PROGRAMAÇÃO

18h00 – Recepção dos convidados

19h00 – Abertura – Apresentação das empresa organizadoras – Joanice Guimbretière e Juci Marcarenhas

19h15 – Palestra ” Quais as oportunidades de negócios na França?”

19h45 – Workshop  Excelência em atendimento – como fidelizar clientes internacionais?”

20h15 – Coquetel networking & oportunidades para projetos internacionais

SERVIÇO

Coquetel de Negócios Franco-Brasileiro

08 de junho, a partir das 18h, no Bistro du Vin Adega, 197, na Rua Minas Gerais, Pituba – consumação mínima de R$ 65,00 incluindo menu e vinhos franceses.

Inscrições através do link https://www.eventbrite.fr/e/coquetel-de-negocios-franco-brasileiro-de-salvador-tickets-45655563018