“Quem come de tudo não passa vontade”, diz Roberta Miranda

Notícias
20 de julho de 2017
por Genilson Coutinho

A cantora Roberta Miranda mais uma vez foi questionada sobre sua sexualidade durante entrevista a revista Veja  e não deu espaço para mais questionamentos e respondeu : ” Não, nunca me incomodou. Venho de uma família bastante polida, brava, minha mãe, meu pai e meus irmãos sempre ficaram em cima de mim para tudo”.

Ela também contou que sua discrição tem a ver com um juramento que fez, ainda no início da carreira. “Bem no começo da minha carreira, jurei sob o leito da minha mãe que minha vida pessoal caberia apenas a mim, e cumpri. Até hoje não dou detalhes quanto às minhas particularidades, vez ou outra comento alguma coisinha”, disse.

Sobre sua  orientação sexual, Roberta Miranda recordou um questionamento da saudosa  Camargo. “Quanto à minha sexualidade, um dia a Hebe Camargo perguntou se eu era homossexual, respondi: ‘Hebe, sou o que vocês desejam que eu seja’. Não tenho nada contra nada. Vou repetir: não sou heterossexual, não sou homossexual, não sou bi, sou tri! Já passei da fase de rótulos. Quem come de tudo não passa vontade”, afirmou.