“Pura hipocrisia”: Leandro Hassum fala sobre o preconceito do beijo gay

Notícias
24 de abril de 2015
por Genilson Coutinho

leandro

O humorista Leandro Hassum um dos entrevistados da nova edição da revista Trip. Abriu o verbo sobre o  beijo entre casais do mesmo gays na TV e o humor politicamente correto.

De acordo com Leandro , que brilha na série Chapa Quente, da TV Globo, as pessoas que não aceitam o beijo gay são hipócritas. “Pura hipocrisia. Tem de mostrar que é normal (…) Mostrar que o momento é esse e é normal”, declarou.

Hassum revelou também que conheceu cariocas que condenam a homossexualidade e que, por outro lado, saíam escondidos com as travestis que trabalham na Lapa. “Reprimiam a sexualidade deles em casa para pegar travesti na rua, fazendo sem proteção. Não faça com que a pessoa que está em casa seja vítima do seu estrangulamento sexual”, disse.

Ao comentar o que acha sobre o humor ser afetado pelo politicamente correto, o ator declarou que o Brasil “está ficando careta”. “Gordo você pode falar. Mas se falar ‘viado’, ‘neguinho’, ‘português burro’, fodeu. Falar da Igreja católica, da evangélica, fodeu. Tem sempre alguém se levantando contra. Nos Estados Unidos, há liberdade de expressão. Pode falar de quem quiser. Apesar de eles serem conservadores para caramba. O presidente Obama vai ao programa de humor se autossacanear”.