Publico lotou Enxaguada Du Bonfim 2012

Sem categoria
12 de janeiro de 2012
por Genilson Coutinho

Carlinhos Brown comandou hoje à tarde, 12/01, a Enxaguada du Bonfim. Foi um Museu du Ritmo lotado que recebeu o Cacique logo após a apresentação da Banda Lobo Mau. Brown chegou acompanhado de um cortejo de baianas e iniciou o show saudando o samba com a canção Você Merece Samba.

O primeiro convidado especial que dividiu o palco com o multiartista foi Léo Santana do Parangolé, que deu espaço logo em seguida para os meninos do Batifun. O momento mais emocionante da festa foi a participação de Mariene de Castro. Ex-companheira de Brown na Timbalada, Mariene cantou alguns de seus sucessos e agradeceu às palavras de elogio do Cacique. “Me emociono porque é de verdade”, disse a intérprete. Ela completou com um desejo para 2012, “que esse ano de águas seja um ano de amor”.

Ainda com Mariene, Brown desfilou num cortejo com baianas e um andor com a imagem do Senhor do Bonfim. Juntos, entoaram a música Cristo Amigo e presentearam o público com um banho de pipoca. As participações especiais não pararam por aí. O cantor Márcio Victor também subiu ao palco e fez o Cacique “bater cabelo” ao som de sua nova música de trabalho. Carlinhos encerrou o show de mais de três horas com uma mensagem de paz. ‎”A paz é algo que nós levamos para o mundo. Ela está no servir o outro. A fé não tem cor”, concluiu para depois sair cantando rumo ao camarim.

Limousine Brownz – Uma das novidades que Carlinhos Brown trouxe para essa edição da Enxaguada du Bonfim foi a recém-lançada Limousine Brownz. A loja virtual, que vende produtos das franquias Carlinhos Brown e Timbalada, ganhou um espaço físico no Museu du Ritmo.

Foto: Tiago Lima