Música

No Circuito

Psirico lança projeto inovador no MAM, que promete movimentar o verão baiano em 2019/20

Genilson Coutinho,
21/11/2019 | 17h11

Sempre buscando trazer novidades na forma de fazer música e entretenimento, Márcio Victor, do Psirico, fará mais uma vez uma mudança inovadora no conceito de ensaios de verão da Bahia. O tradicional Ensaio do Psi será todo reformulado e o projeto passa a se chamar “SALVA”, em referência a forma que os turistas declaram a sua paixão pelos momentos especiais vividos na cidade de Salvador (BA).

A proposta do evento é integrar as três bases do entretenimento da Bahia: música, gastronomia e arte, em um só lugar. E o local escolhido para sediar essa grande mudança não poderia ser outro, o MAM, Museu de Arte Moderna. Nesse vibe, o Psi vai começar a contar uma nova história de conceito, modernidade e muita arte. Além, é claro, de oferecer experiências únicas para o público.

Muito mais que um evento musical, o projeto vai integrar o que a Bahia tem de melhor no ramo do entretenimento, tudo isso comandado pelo grupo que tem feito uma revolução na cena do entretenimento na capital baiana, a MEMO. A produtora é responsável por festas incríveis no calendário baiano, incluído o seu maior case de sucesso “A Onda”, o evento mais queridinho da galera descolada da cidade atualmente.

O Psirico é o grande comandante da festa e será responsável por mostrar toda a musicalidade da Bahia, com um show especial para cada data, passeando pelos principais sucessos do grupo, além é claro, das novas canções que prometem ser hits no verão.

No local terá um espaço dedicado à arte moderna, com a nova geração artística da Bahia expondo trabalhos, aproximando os convidados nas apreciações de peças e trazendo esses jovens para ficarem mais próximos do mundo real. Na gastronomia serão comercializados itens da culinária da baiana, fazendo com que os presentes tenham uma experiência completa da cultura local. “Acho que essa festa cheia de experiências tem um valor diferenciado, estamos apostando nessa nova onda do “SALVA”, quero garantir vivências e experiências inesquecíveis para o nosso público. Vamos fazer algo inovador no verão da Bahia e depois levar para o Brasil conhecer um pouco essa experiência!” falou animado Márcio Victor.

O projeto está programado para acontecer nos dias 14 de Dezembro, 16 de janeiro/2020 e 09 de fevereiro/2020, no Museu de Arte Moderna – MAM, a partir das 15h, em Salvador (BA). O evento também vai rodar o país contando um pouco dessa experiência vivida na Bahia.

O projeto ainda conta com uma edição especial, só para convidados, no dia 09 de Janeiro, no shopping da Bahia.

Serviço

Evento: “Salva”

Local: MAM – Museu de Arte Moderna

Datas: 14 de Dezembro, 16 de janeiro/2020 e 09 de fevereiro/2020

Horário: 15h

Atrações: Psirico e convidados

Vendas: https://www.sympla.com.br/festa-salva—psi-no-mam__716949?d

Valor: Acesso Arena: R$ 50,00

Acesso Stage : R$ 80,00