PSICO SEX CINE debate “Madame Satã”

Sem categoria
8 de abril de 2011
por Genilson Coutinho

A sessão do próximo sábado do   Psico Sex Cine  vai debater  o filme brasileiro “Madame Satã” (2002, dir. Karim Ainouz). A historia da película seacontece na cidade do Rio de Janeiro dos anos 30 e trás  um retrato de João Francisco dos Santos, ex-presidiário conhecido como Madame Satã, transformista, amante, pai, herói e bandido. O personagem é interpretado magistralmente pelo ator baiano Lázaro Ramos e é até hoje considerado o melhor papel da carreira dele. A história é baseada em fatos.

Após a exibição o público presente na sessão poderão debater  o conteúdo de sexualidade mostrado no filme e o que mais for sucitado na discussão.

Sobre o projeto
O PsicoSexCine é um espaço aberto ao público, GRATUITO, onde as pessoas podem se sentir à vontade para expor suas opiniões, ouvir as dos outros participantes e fomentar um diálogo aberto e democrático. Ressaltamos, porém, que mesmo com a supervisão e mediação do Psicólogo Gilmário Nogueira, não se trata, necessariamente, de um espaço terapêutico. Portanto, mesmo que o ideal seja que todos colaborem com a discussão, não há necessidade de se sentirem obrigados a falar sobre si mesmos nem de expor experiências pessoais negativas. O objetivo do PsicoSexCine é exaltarmos a positividade, flexibilidade e, porque não, o amor.

Serviço:

Evento:

PSICO SEX CINE

Data : 9 de abril de 2011

Horário: 15h

Entrada: Gratuita

Local: Clínica GEPSI, Rua Odilon Santos, 155 – Rio Vermelho

Ponto de Referencia :  Ao lado do Shopping Rio Vermelho e da Casa dos Estudantes de Paulo Afonso – Mesma Rua da Caixa Economica Federal