Pronto pra Dormir

Sem categoria
17 de julho de 2013
por Genilson Coutinho

Moda e conforto muitas vezes caminham para lados opostos, mas para alegria de alguns, nesse inverno eles estão em total simpatia.

O conceito internacionalmente conhecido como “Ready to Bed” teve seu inicio com os Pijamas. Especificamente no verão europeu de 2012, em um desfile da Dolce & Gabbana, que foi seguido por diversas grifes como Louis Vuitton e Diane Von Furstenberg. Logo eles estavam nas ruas, vestindo grandes nomes como Marc Jacobs, Rihanna e outras celebridades. No Brasil, as fashionistas apostaram nessa moda mas nas ruas ela chegou um pouco mais comercial, em pantalonas de seda, mais soltinhas e estampadas e não tanto em um conjunto completo.

O conceito de estar pronto pra dormir, continuou, e fez dos moletons um item necessário nesse inverno, tanto no guarda-roupa masculino e feminino. Os queridinhos da estação são os da marca francesa Givenchy e os da marca japonesa Kenzo.

No Brasil, a paixão dos Brasileiros pela marca Abercrombie & Fitch e seus famosos moletons, faz dessa moda definitivamente uma grande aposta.  Eu particularmente ainda não entrei de cabeça, gosto de um estilo um pouco mais arrumadinho, então eu prefiro colocar um blazer ou uma jaqueta de couro por cima e um mocassim ou eles acabam indo só pra academia mesmo rsrs.

*Givenchy aposta em animais ferozes e cães raivosos. Kenzo também,
mas em uma pegada um pouco mais divertida e com cores vibrantes.

*Street style onde os moletons se adaptam a um estilo mais arrumado

 


para os homens e mais fashion e sexy para as mulheres.

Espero que tenham gostado! Usem e abusem dos moletons!

Site Dois tem novo colunista de moda