Promoção/ Burlesque.

Sem categoria
20 de fevereiro de 2011
por Genilson Coutinho

Deixando para trás as dificuldades e trocando um futuro incerto pela capital do entretenimento, Los Angeles, Ali vai dar casualmente no Burlesque Lounge, um majestoso teatro em crise, que é palco de uma inspirada revista musical. Lá, ela conhece Tess (Cher), a glamorosa e franca proprietária do clube, a atração principal do espetáculo, que contrata e converte as garotas em estrelas, a quem Ali convence a lhe dar um emprego como garçonete servindo coquetéis. De olhos arregalados, ela absorve como uma esponja todos os mínimos detalhes dos números fascinantes do show do Burlesque: os figurinos extravagantes e a coreografia ousada hipnotizam a jovem ingênua.

Ali nasceu para os palcos e jura que, algum dia, ela também estará se apresentando lá sob os holofotes.

Porém, primeiro, ela terá de encontrar seu lugar entre as muitas relações pessoais que estabelece no teatro, tanto boas quanto problemáticas. Ela faz amizade com uma das bailarinas (Julianne Hough), encontra uma inimiga em uma artista problemática e invejosa (Kristen Bell) e conquista o afeto de Jack (Cam Gigandet), um atraente barman e músico que acolhe Ali temporariamente como colega de apartamento até que ela se estabeleça financeiramente. Com a ajuda de um diretor de cena perspicaz e sensível (Stanley Tucci) e do andrógino anfitrião do clube (Alan Cumming), Ali passará de garçonete do bar a estrela do show. Graças à sua voz espetacular e talento artístico, o Burlesque Lounge reviverá seus tempos de glória, fazendo com que Tess recupere a esperança de que não será preciso atender às exigências do seu ex-marido (Peter Gallagher) para que venda o local a um empresário carismático (Eric Dane) com uma proposta tentadora.

À medida que a estrela de Ali sobe, fica claro que o Burlesque Lounge existe para brilhar, fascinar e converter os sonhos em realidade. Mas seus dias – e noites sensuais cheias de música e cor – estão contados?

Burlesque foi produzido por Donald De Line. Os produtores executivos são Stacy Kolker Cramer e Risa Shapiro.

A equipe técnica inclui o figurinista Michael Kaplan, o compositor Christophe Beck, o supervisor musical Buck Damon, a montadora Virginia Katz, A.C.E., o desenhista de produção Jon Gary Steele, o diretor de fotografia Bojan Bazelli, ASC, e os coreógrafos, Denise Faye e Joey Pizzi.

Veja como participar desta promoção

Promoção Burlesque

Quer ganhar pares de convites deste filmes? Vamos lá escreva para doistercos@globo.com e diga qual sua canção preferida da cantora   Christina Aguilera

Verifique a classificação indicativa do filme.