Projeto Viva Melhor Sabendo promove curso para jovens de Salvador sobre gênero, sexualidade e prevenção do HIV; saiba como se inscrever

AIDS em pauta, Comportamento, Social
17 de agosto de 2018
por Genilson Coutinho

Teve inicio nesta sexta-feira (17), as inscrições para curso Aids, Gênero e Sexualidade, Direitos Humanos e Manejo do Teste de Fluido Oral dentro do  projeto Viva Melhor Sabendo Jovem Salvador.

O Curso Aids, Gênero e Sexualidade, Direitos Humanos e Manejo do Teste de Fluido Oral terá uma carga horária de 40 horas dividida entre o modulo básico (16h), o modulo específico (16h) e o modulo pratico (8h). O curso ocorrerá nos dias 24 e 25 de agosto de 2018 com local a definir e na semana de 28 a 31 de agosto de 2018 no turno vespertino no GAPA Bahia.

Sobre o projeto: 

O projeto Viva Melhor Sabendo Jovem Salvador realizado pelo GAPA Bahia, Secretária Municipal de Saúde, Unicef e UNAIDS irá capacitar 30 jovens para a testagem de fluído oral através do Curso Aids, Gênero e Sexualidade, Direitos Humanos e Manejo do Teste de Fluido Oral como uma ação do projeto que tem como objetivo acelerar e fortalecer a resposta ao HIV/AIDS e sífilis no município de Salvador, principalmente, entre adolescentes e jovens.

Inscrições aqui.

Mais informações :
vivamelhorsabendojovemssa@gmail.com