Projeto Salademúsica apresenta show gratuito de Luciano Calazans no Cinema do Museu

Genilson Coutinho,
11/07/2013 | 09h07

Em um trabalho que flerta com o experimental, o músico Luciano Calazans apresenta gratuitamente o show “Ensaio Pra Muitas”, dia 15 de julho, na Saladearte Cinema do Museu, às 20h30, dentro da programação do projeto Salademúsica. Luciano executará temas do seu primeiro álbum, o Contrabaixo Astral; composições do novo álbum, que vem trabalhando há um ano e meio; além da canção “Lábios Vermelhos”, uma parceria com Gerônimo.

 

Luciano, que há alguns anos vem enveredando sua sonoridade para um cunho orquestral e dando luz ao seu lado de arranjador no Projékto Ufonia, faz nesse show algo mais intimista com menos instrumentistas, mas não menos música.

Projeto Salademúsica

Patrocinado pela Vivo e pelo Governo do Estado da Bahia, através do programa Fazcultura, o projeto Salademúsica é uma realização do Circuito Saladearte e prevê a realização de shows ao vivo nas salas de Cinema da Ufba e Cinema do Museu, sempre às segundas-feiras; exibição de filmes sobre música e bate-papo com diretores nos Cine XIV (Sessão Escola) e Cine Vivo, às terças; além de Mostra de videoclipes na Saladearte Cine Vivo, às quartas-feiras, entre os meses de abril e agosto de 2013, com programação inteiramente gratuita. O projeto conta com apoio da atriz Marcia Andrade, que apresenta os shows e media os debates.

SERVIÇO:

Projeto Salademúsica –  “Ensaio Pra Muitas”, show de Luciano Calazans

Quando: Dia 15 de julho, às 20h30

Onde: Saladearte Cinema do Museu [Av 7 de Setembro, 2195, Museu Geológico da Bahia, Corredor da Vitória. Tel: (71) 3338-2241]

Quanto: Entrada franca. Os ingressos são distribuídos a partir das 14h do dia do evento, com limite de 2 bilhetes por pessoa. É necessária a apresentação de um documento de identidade com foto.