Projeto oferece serviços gratuitos de massagem e bem-estar na Pituba e Chame-Chame

Saúde
18 de setembro de 2015
por Genilson Coutinho

massagem-terapeutica

A próxima edição do Espaço Bem-Estar, promovida pelo Laboratório Leme, acontece neste sábado e domingo, das 8h às 11h, nos bairros da Pituba e Chame-Chame.

Montadas no Jardim dos Namorados e no canteiro central da Avenida Centenário, as tendas oferecem uma estrutura completa de relaxamento com serviços gratuitos de massagem com massoterapeutas, plataforma de automassagem para os pés, área para descanso e hidratação, além de orientar os visitantes sobre o calendário de vacinação por faixa etária do Centro de Vacinação Imuniza, guia de serviços do Leme e folheto informativo estimulando a prática de atividades físicas.

Iniciada no último dia 5, a ação tem atendido cerca de 300 pessoas por tenda e segue até outubro, em praças e pontos da orla de Salvador e Região Metropolitana. Os locais das próximas edições serão divulgados na página oficial e no facebook do Laboratório Leme.

O Projeto

O Espaço Bem-Estar surgiu nas unidades de atendimento do Laboratório Leme com o objetivo de oferecer mais um serviço exclusivo aos pacientes, que ainda contam com diferenciais como coleta móvel, exames com prazos de entrega mais rápidos, manobrista gratuito, espaço infantil e desjejum especial.

Durante o mês de setembro, os clientes das unidades dos bairros de Brotas, Itaigara e Itapuã poderão desfrutar de uma massagem relaxante todas as sextas-feiras e sábados, das 7h às 10h.