Projeto Música no Parque recebe a Banda Maglore neste domingo (15)

Música, No Circuito
14 de maio de 2014
por Genilson Coutinho

magloress

A Banda Maglore é a grande atração do projeto Música no Parque neste domingo 15, às 11h no Anfiteatro Dorival Caymmi, no Parque da Cidade. Consolidado na programação cultural de Salvador, o Música no Parque tem entrada franca e está entre os mais importantes projetos musicais realizados na capital.

Considerada uma das maiores promessas do ano pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, o pop Maglore tem uma trajetória de sucesso iniciada há pouco mais de três anos em Salvador. Composta por Teago Oliveira, Felipe Dieder e Rodrigo Damati, a banda traz em suas canções influências da música brasileira e baiana, com um repertório que vai da Bossa Nova ao Rock’n Roll.

As canções pop com toques de tropicalismo e psicodelia da Maglore caíram rapidamente nas graças do público da capital baiana e, em 2010, os rapazes se mudaram para São Paulo. Desde esta época, a banda participa de diversos festivais de música do país, com apresentações realizadas nas cinco regiões num total de mais de 300 shows. Em muitos deles, dividiu o palco com artistas como Lenine, Tulipa Ruiz, Marcelo Jeneci, Marcelo Camelo, Frejat, Vanguart, Móveis Coloniais de Acaju, B-Negão, Do Amor e Wilson das Neves.  A discografia da banda é formada pelo EP “Cores do Vento” (2009) e os álbuns “Voraz” (2011) e “Vamos Pra Rua” (2013).

Serviço: Projeto Música no Parque

Show: Maglore

Dia: 15 de junho

Horário: 11h, pontualmente

Local: Anfiteatro Dorival Caymmi no Parque da Cidade

Entrada Franca

 

Realização e Produção: Caderno 2 Produções Artísticas

Patrocínio: Oi e da Secretaria de Cultura da Bahia através do Fazcultura

Apoio Cultural: Oi Futuro

Apoio: Portal iBahia, Globo FM, Prefeitura de Salvador e Secretaria da Cidade Sustentável