Projeto do Jammil agita o fim de semana na Ponta do Humaitá

Música, No Circuito
17 de outubro de 2015
por Genilson Coutinho

(Foto: Divulgação / Jammil)

O projeto do Jammil e Uma Noites, “Vamos ver o pôr do sol”, chega a sua segunda edição neste fim de semana e agita a Ponta do Humaitá, em Monte Serrat, no sábado e domingo, dias 17 e 18 de outubro.

O evento contará novamente com a parceria da Feira da Cidade, que durante o final de semana irá “colorir Humaitá de alegria”, com uma programação especial para as crianças, incluindo delícias especialmente preparadas para os pequenos e apresentação de “O Circo de Só Ler”, na tarde de amanhã. No domingo, a feira continua, mas a partir das 16h30, a banda Jammil volta ao palco montado próximo à Igreja de Monte Serrat para show acústico e aberto ao público no pôr do sol.

O projeto “Vamos ver o pôr do sol” acontecerá mensalmente até janeiro do próximo ano e conta com a parceria do Conselho Comunitário e Social de Segurança Pública do Monte Serrat (17ª Companhia Independente da Polícia Militar), do Clube de Iates Itapagipe, do Mosteiro de São Bento, e apoio da Secretaria de Turismo do Governo do Estado da Bahia, do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e da Prefeitura Municipal de Salvador.

 

AGENDA

Projeto do Jammil – “Vamos ver o pôr do sol” (2a edição)

Local: Ponta do Humaitá, Monte Serrat – Salvador (BA)

Quando: dias 17 e 18 de outubro de 2015

Acesso: gratuito

Programação:

Dia 17 – Feira da Cidade (das 11h às 18h)

Dia 18 – Feira da Cidade   (das 9h às 21h)

Show acústico do Jammil, aberto ao público (a partir das 16h30)