Projeto com aulas de stiletto movimenta o cenário artístico baiano

No Circuito
15 de julho de 2015
por Genilson Coutinho

Elivan Nascimento e a sua pupila Joyce Mattos (Foto: Divulgação)

Um dos mais requisitados coreógrafos e dançarinos baiano, Elivan Nascimento, está promovendo aulas de stiletto no Studio A, na Pituba.

As aulas estão fazendo muito sucesso devido a técnica de dança que exalta a feminilidade, elegância e sensualidade, e são realizadas todas as terças-feiras e quintas-feiras de 16h à 17h e aos sábados das 13h30 às 14h30. A mensalidade custa R$ 200, para qualquer modalidade.

O local, que é o primeiro stúdio de dança urbana da Bahia, conta com salas temáticas com decoração de Nova York e Los Angeles.

Toda semana serão gravados mini vídeos clipes, que serão divulgados nos perfis do Studio A e de Elivan, no Facebook, mostrando um pouco das aulas, que conta também com jazz funk.

Além das aulas, Elivan desenvolve um projeto em parceria com a dançarina Joyce Mattos, atual morena do É O Tchan, onde também serão divulgados vídeos no perfis do dançarino e de Joyce, no Facebook. A pupila, além de modelo e cantora, já trabalhou nas bandas Terra Samba, Raghatoni, Forrozão.

Já Elivan, artista conhecido pelo seu profissionalismo e talento, já desenvolveu trabalhos em grandes espetáculos e atualmente se dedica as cantoras Aila Menezes e Juliana Ribeiro, e ao transformista Mitta Lux.

Serviço
Aulas de stiletto com Elivan Nascimento
Horário: Terças-feiras e quintas-feiras de 16h a 17h e aos sábados das 13h30 às 14h30
Endereço: Studio A (Rua Rio Grande do Sul, 635, Edf. Multimídia – lj. 201, Pituba)
Investimento: R$ 200 (mensalidade)