Projeto Amy Reggaehouse VENCE prêmio internacional

Música, No Circuito
2 de julho de 2020
por Genilson Coutinho

O projeto Amy Reggaehouse VENCEU o The Winehouse Awards 2020, uma premiação internacional apresentada por Amy Winehouse Family e Tropico Winehouse, na categoria “MELHOR TRIBUTO”. Agora, o tributo fundado e idealizado na Bahia, comandado pela cantora Clariana, é considerado o melhor do mundo em homenagem a cantora Amy Winehouse.

Elogiada e reconhecida por Zalon Thompson, backing vocal, e Robin Banerjee, guitarrista da estrela da música Amy Winehouse, o projeto “Amy Reggaehouse” ganhou o Brasil e já havia atingido o sucesso internacional. O show, que faz releituras da diva da música, na voz da cantora Clariana, ganhou as plataformas digitais – em áudio – e da Vevo e Youtube, em vídeo.
Lançado há mais de dois anos, o show já rodou por Salvador, Aracaju, Maceió, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Com mais de 100 mil views no YouTube, 300 mil views no Spotify, o projeto já ganhou diferentes formas com a participação de Clariana em alguns ensaios, carnaval e festivais de todo Brasil, hoje atinge um novo patamar com a vitória nesta premiação.

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.