Serviços

Programação de férias na Costa do Sauípe traz esportes e diversão para toda a família

Genilson Coutinho,
06/01/2020 | 18h01

O complexo turístico Costa do Sauípe preparou uma programação especial para os amantes dos esportes. Inspirado nos Jogos Olímpicos, durante todo o mês de janeiro, serão realizadas diferentes atividades esportivas para a diversão de toda a família.

Batizada de “Janeiro em Movimento”, a programação traz três oficinas das modalidades clássicas, como futvolei, vôlei de praia e futebol feminino. Os novos esportes que farão parte dos Jogos Olímpicos também estarão presentes na programação, como escalada, surfe e skate. Ainda estão previstas oficinas de artes marciais, aulão de taekwondo e atividades como flyboard, beach tenis e slackline.

As atividades iniciam sempre às segundas-feiras e terminam aos domingos de cada semana, com abertura e fechamento das modalidades esportivas e festa no pôr do sol. Apenas a oficina de tênis será realizada durante todo o mês. E para deixar o evento ainda mais emocionante haverá acendimento da Tocha Sauipica, além de música e muita diversão.

Outra modalidade que promote agitar a família é a Maratona da Zooeira, que será realizada no dia 25 de janeiro. Haverá circuito de corrida de 150m e 300m para as crianças e de 5km para os adultos.

Pacotes – De 12 a 18 de janeiro (07 noites) 1 quarto para 2 adultos: diárias a partir de R$ 1.209,00. All Inclusive de petiscos na piscina até refeições completas. Bebidas alcoólicas ou não alcoólicas estão inclusas nos preços durante todo o dia. Preços sujeitos a disponibilidade. Consulte valores e datas em www.costadosauipe.com.br.  A programação também está sujeita a alteração.  

Sobre a Costa do Sauípe – A Costa do Sauípe é o destino de férias mais completo para receber toda a família ou amigos e o ideal para um passeio no sistema all inclusive, sendo o único resort de bandeira brasileira a operar na região. A natureza exuberante de Mata de São João (BA), em meio ao Nordeste brasileiro, conta com extensa orla de praias preservadas pela mata atlântica, proporcionando aos visitantes um contato direto com a fauna e flora típicas do litoral baiano.

Programação de Janeiro

Modalidades Olímpicas Clássicas – de 05 a 11 de janeiro.

Oficinas de futvolei, vôlei de praia e futebol feminino.

Novas Modalidades dos Jogos Olímpicos – de 12 a 18 de janeiro.

Desafios radicias com escalada, oficina surfe e skate

Artes Marciais – de 19 a 25 de janeiro.
Oficinas de artes marciais e um aulão de taekwondo.

Novos esportes – de 26 a 31 de janeiro.

Atividades de flyboard, beach tenis e slackline.

Maratona da Zooeira – Com circuito de 150 m, 300 m e 5 km.

Oficinas de tênis – durante todo o mês.