Programação cultural traz mistura de ritmos ao Pelourinho

Música, No Circuito
18 de março de 2016
por Genilson Coutinho

Nesta sexta-feira (18), para quem gosta de música brega a pedida é o show da banda Bregueiros de Luxo  que acontece no Largo Quincas Berro D’ Água, às 20h. O Projeto Cabaré de Luxo vem sendo realizado em todas as sextas-feiras do mês de março com ingressos a R$ 20 e R$ 10.

No sábado (19), a banda Sangue Brasileiro anima o público trazendo um repertório com várias vertentes do samba. A festa será no Largo Quincas Berro D’ Água, às 19h, com entrada franca.

Domingo (20), o forró toma conta do Largo Pedro Archanjo, às 11h, em mais uma edição do já tradicional Forró no Parque. O evento gratuito comandado pelo cantor Zelito Miranda é uma opção para toda família e conta com um show com grandes sucessos do artista. E ainda vai rolar a participação do forrozeiro Flávio Leandro. Às 14h, no Largo Quincas Berro D’Água, o grupo Pagode do Pretinho convida a galera para sambar, é só chegar e conferir, pois o show é gratuito.

A programação é promovida e apoiada pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), através do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI).