Programa Do Babado sai da programação da rádio Metrópole

Notícias
10 de dezembro de 2018
por Genilson Coutinho
O programa Do Babado, uma das vozes da comunidade LGBTQ+ em Salvador, não irá mais ao ar a partir desta segunda-feira (10), por decisão da direção da rádio Metrópole FM.
O programa Do Babado, criado pela jornalista Rita Batista, é apresentado por Dino Neto, Marrom, Genilson Coutinho e Desirre. Durante mais de um ano no ar, o Do Babado levou informações e diversão sobre os mais diversos assuntos e temas importantes para comunidade LGBTQ+.
 O programa foi criado em 2017 por Rita Batista, que convidou um time de peso da cena LGBTQI da soterópolis, para comandar com ela, nas noites de segunda, na rádio Metrópole, 101.3, um programa feito para, e por LGBTs. Ao longo dos  dias, a bancada formada por Dino Neto, Genilson Coutinho, Marrom  e Desirée Beck, abordou os mais diversos temas, que passaram das questões da descoberta de um filho gay na família, aos questionamentos sobre a Parada do Orgulho LGBT da Bahia. Com muita diversão e informação, o programa conquistou  seu espaço no cotidiano  das pessoas LGBTQI em Salvador, interior do estado e em alguns estados do pais. O  programa era  uma referência na cena, e parada obrigatória nos lares e celulares dos ouvintes, nas noites de segunda, sempre a partir das 23h.
  • Valdizio Santos

    Oh, por que? Acredito que deveria continuar. Uma fonte de informação e entretenimento da mais alta qualidade.