Serviços

Programa ao vivo com profissionais de comunicação da Bahia

Genilson Coutinho,
18/05/2018 | 10h05

A gerente de marketing do Shopping da Bahia, Mayara Diniz/ Foto: Genilson Coutinho

Com o avanço das tecnologias de produção e o aumento da concorrência dos negócios, as empresas não podem apenas anunciar seus produtos/serviços com base na lei da oferta e da procura. Para conquistar o público e mantê-lo fiel nesse mar de opções, as marcas precisam, também, vender discursos. Para falar sobre o método do Branded Content, estratégia que as marcas vem adotando na última década para cativar o público, a Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP convidou o diretor e roteirista do Malagueta Filmes, Giovani Lima, a gerente de marketing do Shopping da Bahia, Mayara Diniz, e o sócio-diretor de criação da Ideia 3, Wilton Oliveira, para o próximo Quem Sabe Faz a Live, que acontece na terça-feira (22), às 16h, transmitida ao vivo na página da instituição no Facebook.

 Os especialistas irão reunir suas experiências para responder dúvidas e mostrar como anunciantes, agências e produtoras estão construindo uma nova forma de dialogar com o público por meio do Branded Content. Giovani atua no ramo publicitário desde 1999, produziu para marcas como O Boticário, Banco Itaú,  Walmart, TIM, entre outras. Mayara, além da especialização em publicidade e propaganda, possui MBA em gestão empresarial e é especialista em comunicação organizacional. Wilton é conhecido por seu trabalho na Idea 3, empresa premiada onde está há mais de oito anos.

O programa é apresentado por Léo Sampaio, com comentários do publicitário Pedro Valente. O público também pode interagir online, através do envio de  comentários e perguntas pelo endereço www.facebook.com/abmpbahia.