Programa “A Hora do Congo Show” faz gravação no Largo Pedro Archanjo

Música, No Circuito
18 de dezembro de 2016
por Genilson Coutinho
O programa “A Hora do Congo Show” fará a gravação do seu primeiro episódio nesta segunda-feira (19), no Largo Pedro Archanjo, em uma homenagem ao samba. As atrações principais são: o Afoxé Duas Caras e a banda Samba do Leite vão conversar sobre música e principalmente o samba, como num programa de auditório. O evento está programado pra começar às 19h e também terá as participações de Nelson Rufino e Juliana Ribeiro.

Voltado para o público que tem interesse em música, arte, educação, história e principalmente, ao telespectador que tem curiosidade e está em pleno e contínuo aprendizado, o programa será transmitido pela TV Kirimurê, no canal 10.2 (aberta), com classificação livre. O público poderá participar e presenciar artistas que representam a cultura da Bahia e falam sobre o tema.

“A Hora do Congo Show”, é um programa diferenciado culturalmente, e em sua vertente trará sempre personalidades para tratar de assuntos relevantes em vieses diversificados, com a participação de convidados musicais e apresentação da banda Afoxé Filhos do Congo – o Ijexá em duas caras.

SERVIÇO
GRAVAÇÃO DO PROGRAMA “A HORA DO CONGO SHOW”
Dia:
19 de dezembro (segunda-feira)
Horário: A partir das 19h
Local: Largo Pedro Arcanjo – Pelourinho
Valor: Entrada Franca – Sujeito a lotação do espaço