Produtora paulistana investe forte no mercado soteropolitano

Genilson Coutinho,
21/11/2011 | 09h11

Despontando como mais nova cobiça entre os produtores nacionais de eventos direcionados para o segmento GLS, Salvador sai na frente e ganha foco especial na estratégia de vendas do mais novo produto de entretenimento segmentado no país, o Vanity Cruise.

Visando captar o público baiano, a MOB Produções (http://nucleomob.com.br/mobproducoes/), responsável por toda a concepção e execução do Vanity Cruise, procurou alinhar seu posicionamento de inovação e alto padrão de qualidade ao movimento que o mercado GLS de Salvador vem proporcionando para todo o país, vários cases de sucesso, não apenas no carnaval segmentado, mas também em eventos pontuais como o grande festival eletrônico Hell & Heaven, que acontece anualmente em Sauípe e posteriormente em Angra.

Para brindar o público local, a MOB Produções convidou os dois mais renomados promoters da cena soteropolitana para encabeçarem esse projeto, Daniel Torres e Kinha Galvão, que vêm de longa data promovendo festas privadas das mais requintadas, boates e eventos nacionais in loco.

Daniel Torres afirma: “Com certeza esta será uma das melhores experiências em lazer e entretenimento eletrônico que alguém poderá experimentar. Não haverá apenas grandes marcas e nomes por trás desse projeto, haverá também muita gente bacana e aquela vibe up que os nossos melhores clientes sempre garantem aos nossos eventos, e o melhor, tudo em alto mar!”

Kinha Galvão reitera: “A recepção tem realmente sido das melhores, a empolgação de todos em função dos grandes nomes que estarão presentes no evento está gerando um burburinho enorme, o movimento está lindo, todos super instigados a comparecerem.”

O Vanity Cruise não apenas com grandes nomes nacionais, como o da TOP DJ Ana Paula, mas também com grandes nomes internacionais, inclusive inovando, trazendo a primeira versão On Board da über aclamada SUPERMATXÉ, de Ibiza.

Dos mesmos produtores do navio MOB Festival, que chega na sua 6ª edição, o Vanity Cruise é um cruzeiro direcionado ao público GLS, que irá acontecer do dia 30 de abril a 2 de março de 2012, saindo de Santos em direção a Búzios.

3 dias e 7 festas a bordo com atrações como Boy George, Chris Cox, Abel, Ana Paula, pela primeira vez a edição On Board do SUPERMATXÉ de Ibiza e Jef Valle. Tudo isso no mais luxuoso navio da costa brasileira, o Vision of the Seas, da Royal Caribean, que possui capacidade para 2.400 passageiros e uma mega infra-estrutura.

Por Estefano Diaz

SERVIÇO:

Valores à partir de R$ 1.100,00 por pessoa.