Primeiro reality show lésbico da América Latina

Notícias
8 de janeiro de 2018
por Genilson Coutinho

Foto: Divulgação

O Censuradas Reality Show é uma websérie lésbica interativa, que retrata a temática de confinamento de uma forma nunca vista antes. O público participará ativamente da construção da história, interagindo através de votações. O reality brasileiro, lançado na primeira semana de 2018, pode ser assistido através do canal “Censuradas Vlog”, no YouTube.

Apresentado por Levi (Luís Távora), a websérie promete fazer o público vibrar com as mais diversas situações vividas pelas participantes. No programa, dez mulheres desconhecidas, representadas por atrizes de diversas regiões do Brasil, têm que ficar confinadas em uma casa durante dois meses para conseguir o prêmio de 50 mil reais e uma viagem surpresa com acompanhante. A ideia principal é mostrar até onde cada competidora conseguirá ser fiel aos seus ideais e manter sua integridade na busca por seu objetivo.

Com tradução simultânea para inglês, espanhol e português, a websérie almeja alcançar espectadores de outros países e permitir o acesso às pessoas com deficiência auditiva. “Democratizar o conteúdo é o passo inicial para um público fiel”, conta a atriz e jornalista baiana, Vicky Fechine, idealizadora do projeto.

O canal Censuradas Vlog retrata o universo lésbico através de vídeos semanais. Criado em 2016, já possui quase quinze mil inscritos e mais de 1,2 milhões de visualizações, conquistando público não só no Brasil, mas também nos Estados Unidos, Portugal, México e Argentina. Para conferir é muito fácil, basta digitar “Censuradas Vlog” na barra de pesquisa do YouTube, ou ir direto ao endereço: www.youtube.com/CensuradasVlog.

Curtiu a novidade? Então corre que ainda dá tempo de acompanhar esta história.

Serviço

O quê: Censuradas Reality Show (1º reality show lésbico da América Latina)

Onde: No canal http://www.youtube.com/CensuradasVlog

Quando: A partir de 5 de janeiro de 2018