Primeiro Musical Gay de Salvador com coreografo da broadway promoveu preview

Sem categoria
6 de dezembro de 2012
por Genilson Coutinho

Pelourinho, durante a apresentação do preview do espetáculo “Éramos Gays”, que estreia em Salvador, no dia 11 de Janeiro  de 2013 no teatro Modulo .

Um seleto grupo de convidados assistiram um dos prewiews que irão acontecer até o dia da estreia do primeiro musical gay de Salvador com  texto da dramaturga Aninha Franco e  direção do norte-americano Adrian Steinway, juntamente com o coreógrafo também norte-americano, Jim Cooney, e seu assistente, Jason Sparks. Eles se uniram ao time de atores baianos  formado por  Daniel Rabello ,Jorge Santo, Caco Monteiro, Mario Bezerra, João Saraiva, Felipe Veloso e Amauri Oliveir para com a historia Alice Kate.

História de Kate

No século passado, 800 gays resolvem passar o fim de semana em Nova York, no voo 747, quando, no meio do Atlântico, os dois motores do avião param e Alice Kate, uma biba linda, devota ferrenha de São Sebastião, não pensa duas vezes e promete ao santo que se ela for salva, jamais iria querer um homem em sua vida.

Durante sua queda, Alice é salva por um bando de cegonhas marroquinas, que a deixam em frente a uma sauna gay na Avenida Paulista, em São Paulo. Ela resolve cumprir a sua promessa e resiste à tentação. Casa-se com uma mulher, tem filho e passa no concurso da Petrobras, voltando definitivamente para o armário durante longos anos.

Até que o santo São Sebastião do alto, observando toda trajetória da bela, resolve descer para se juntar a outros amigos de Kate para tirá-la do seu armário.