Primeira agência de modelos exclusiva para transexuais é criada no Rio

Notícias
9 de dezembro de 2019
por Genilson Coutinho

No dia da memória trans o Rio ganha uma agência de modelos exclusiva para homens e mulheres transexuais,motivado pela necessidade de aumentar a visibilidade das pessoas trans a agência vêm somar com todos que pretendem trabalhar com moda.
Seja com desfile,fotos,trabalhos de figuração,atuação e tudo que for ligado a arte alem da moda.
A além de aumentar a visibilidade de pessoas trans a agência pretende ajudar inúmeras pessoas a recuperar a alto estima a sair do desemprego já que abre o leque para várias áreas da moda e da arte.
“É muito importante ajudar às pessoas a não se sentirem nas sombras,a diminuir a disforia que às levam a depressão.
Infelizmente essa depressão acaba em inúmeros casos de suicídios na comunidade LGBTQI+”
Nossa equipe está sendo montada aos poucos,estamos bem no início e queremos ser além de ser os pioneiros no Rio e no Brasil levar essa mensagem para todos que queiram vim a somar com a gente.
Empresas,marcas,produtos e etc afinal ajudar vai além das passarelas e cliks.
Afirma o criador da agência Cristian Lins,que é homem trans e fotojornalista.
Esse passo que foi dado hoje é mais uma vitória importante para todos que precisam ver a importância e o peso das pessoas transexuais na sociedade,que sempre estão sendo vinculadas a prostituição,drogas e pela falta de oportunidades que eles encontram no dia a dia.

Os modelos e futuros modelos vão aprender no só fotografar mais desfilar,gravar vídeos,atuar e ir além do cotidiano nossa intenção é fazer além,ajudar no crescimento deles e delas trás DRT e deixar eles prontos pra várias oportunidades que o mundo da moda e ligado as câmeras tem a oferecer.
Descobrir talentos e fazer eles/elas além de tudo se amarem como estão e querem está.

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.