“Primavera da Inclusão” acontece em setembro na Biblioteca Pública dos Barris

Sem categoria
10 de setembro de 2012
por Genilson Coutinho


Durante o mês de setembro, a Biblioteca apresenta a 2ª edição do projeto “Primavera da Inclusão”, celebrando a chegada da estação das flores e o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Até o dia 28, muitas atividades vão movimentar os espaços da Instituição.
O lançamento do projeto acontecerá no dia 10 (segunda-feira), com uma Feira de Livros, que vai até o dia 14 no Quadrilátero (térreo), em parceria com o Grupo de Voluntários Copistas Ledores para Cegos (GVCLC). Com o objetivo de estimular a leitura e a formação do público leitor, a feira poderá ser visitada das 08h30 às 18h.
O Quadrilátero receberá, simultaneamente à feira, a apresentação de Eduardo Sanches, com voz e violão, no dia 12, às 15h, e a mesa redonda “Acessibilidade de leitura para pessoas com deficiências: o papel das Bibliotecas Públicas”, no dia 13, às 15h. Participarão da mesa os professores Robenilson Nascimento dos Santos e Antonio Santos de Andrade, a bibliotecária e diretora da BPEB Kilma Alves e a pedagoga Kátia Paim. A entrada é gratuita para todas as atividades.
Para acessar a programação completa do evento, clique aqui