Preta Store se consagra a queridinha dos homens baianos no seu primeiro Boutique Chic

Genilson Coutinho,
20/02/2014 | 09h02

A grife de acessórios Preta Store, única baiana do gênero destinada só para homens, começou a colher os resultados do trabalho do seu fundador, o RP e blogueiro Marcos Preto.

Em sua primeira participação no Boutique Chic, da empresária Cecília Zanchet, o stand da Preta, era o destino certo dos homens que visitaram o evento que acontece até o dia 20 na Varanda de Lícia, na Ladeira da Barra. O espaço ganhou ares modernos com móveis que remetem a estação do sol da Estúdio de Reforma.

Esta é a primeira vez que a marca fica frente a frente com o seu público que costuma adquirir boa parte da coleção pelo instagram da marca (@pretastore) através de pedidos pelo Whats App.

“Essa foi uma estratégia nossa. Gostaria que a marca começasse na internet para ter o perfil de conectada, quiçá, globalizada. Agora, depois de testar a aceitação dos nossos produtos, resolvemos nos apresentar em um dos melhores eventos de moda da cidade”, afirma o seu fundador, complementando que reduziu o preço de todo o estoque para a ocasião.

A marca segue para o segundo e último de evento e promete reposição de boa parte das peças. Porém, quem não aproveitou pode ficar tranqüilo, pois, durante o evento, a marca recebeu o convite para ter um corner exclusivo das suas peças em duas das mais importantes lojas masculinas da cidade.