Preta Gil estreia novo show com casa cheia no Rio

Sem categoria
15 de outubro de 2012
por Genilson Coutinho


A equipe do site Dois Terços esteve no Rio de Janeiro para conhecer um pouco do cenário LGBT da cidade. Para iniciar os trabalhos, a equipe foi conferir a estreia do show “Sou Como Sou”, título do novo álbum da cantora Preta Gil, que aconteceu na madrugada do último sábado (13), na badalada The Week, para uma multidão de fãs carentes dos show da cantora no clube .
O início do show estava programado para às 23h, porém Preta só deu o ar da sua graça beirando às 2h da madrugada. Abriu a noite com sua nova música de trabalho e carro chefe da turnê que deve correr o país e de seus projetos para o carnaval em Salvador. O show deixou a pista morna em razão do repertorio composto por canções do novo álbum as quais a maioria ainda não conheciam, porém não tirou o brilho do show.
Carismática e com seu repertorio de bordões gays, Preta conversou com os fãs, leu mensagens no celular e não escondeu a felicidade de voltar ao clube e encontrar uma multidão de fãs e amigos que chegaram cedo para prestigiar o seu trabalho.
Sem dúvidas, Preta conquistou a turma gay seja por estilo irreverente de ser e por seus posicionamentos sobre os direitos da comunidade LGBT, principalmente contra a Homofobia. “É preciso lutar todos os dias contra homofobia e não admito nenhum tipo de preconceito. Vamos continuar juntos nessa luta, disse Preta para o publico” .
Entre uma música e outra, Preta interagia com os fãs e não parou, durante as quase 2h de show, de lê mensagens nos celulares da turma, além de fazer a linha cupido de dois rapazes da plateia, com direito a trilha sonora romântica e o pedido de beijos da cantora para dupla, e ainda aproveito para agradecer a Ana Carolina pela música e comemorou a venda de 40 mil cópias do cd.
Todo esse sucesso da cantora era notável na loucura dos fãs para comprarem os ingressos com antecedência de uma semana para garantirem a participação no show.
Confira aqui um pouco do show

Acompanhe também o Dois Terços pelo Twitter
Curta a página do Dois Terços no Facebook