Presos envolvidos em crime motivado por homofobia em Camaçari

Notícias
2 de novembro de 2019
por Genilson Coutinho

Fredson Castro, Maurício Ferreira e José Carlos Novaes tiveram os mandados de prisão temporária cumpridos, naquela cidade. Prisões foram realizadas pela equipe da 18ª DT de Camaçari.

Investigações realizadas por policiais da 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari resultaram na prisão de Fredson Silva de Castro, além de Maurício Ferreira de Jesus e José Carlos Novaes Souto Neto, nesta sexta-feira (1). O trio tem envolvimento na agressão e tentativa de homicídio, ocorridas em um bar, naquela cidade.

A titular da 18ª DT/Camaçari explicou que os três tiveram mandados de prisão temporária cumpridos. “Eles foram identificados como autores dos crimes e teriam sido motivados por homofobia, após presenciarem a vítima beijando o companheiro”, completou a delegada.

Com o cumprimento dos mandados, Fredson, que é policial militar, deverá ficar custodiado no 12º Batalhão (BPM/Camaçari), onde é lotado. Maurício e José Carlos serão encaminhados ao sistema prisional. “Vamos finalizar as oitivas e concluir o inquérito”, destacou a titular.

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.