Presos acusados de matar homossexual em Arembepe

Sem categoria
20 de junho de 2012
por Genilson Coutinho

Acusados de assassinar um homossexual em Arembepe, no Litoral Norte da Bahia. Dois deles assumiram ter esfaqueado Antonio Carlos de Oliveira Filho, 25 anos, no dia 29 de abril.

Os quatro foram detidos em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça. O crime aconteceu em uma casa, no loteamento Jardim das Mangabeiras, em Arembepe, depois de uma festa onde estavam sete homens e um adolescente. Houve uma discussão após o sumiço de um celular e, após uma troca de acusações, todos decidiram ir dormir.

Na manhã seguinte, Antônio Carlos foi encontrado morto esfaqueado na sala da casa. Eles estão custodiados na 26ª Delegacia (Abrantes) e serão apresentados em uma coletiva às 11h desta quarta-feira.

Segundo o Grupo Gay da Bahia (GGB), a Bahia é o estado onde mais se comete crimes contra homossexuais. Dos 20 casos de assassinatos notificados no Brasil durante os primeiros 20 dias de janeiro, seis aconteceram na Bahia, sendo quatro deles em Salvador.Com informações do Correio da Bahia