Presidente do GGB apresenta melhora, mas segue internado

Slider
5 de abril de 2019
por Genilson Coutinho


Marcelo Cerqueira, Presidente do GGB, que se encontra internado no Hospital Geral Roberto Santos deste o dia 29 de marco, após um AVC, segue internado na UTI do Hospital, mas seu quadro já apresenta melhoras, e em breve ele será transferido para o quarto.
Na UTI, e com visita reduzida por recomendação do Hospital, ele tem sido acompanhado pela irmã, e por Millena Passos, militante LGBTQ e amiga pessoal de Marcelo .
O Dois Terços conversou com Millena sobre o quadro de saúde de Marcelo, e a mesma falou que ele tem apresentado melhoras, mas requer cuidados, pois ele tem apresentado dificuldade na fala, e falta de mobilidade em uma das pernas, porém já está se alimentando e conversando com os médicos e familiares .
Nos próximos dias, ele deverá ser transferido para um quarto até ser liberado para retornar para a sua residência.
Diante da busca de informações sobre o estado de Marcelo, Millena Passos utilizou sua rede social para falar sobre o assunto.
Confira abaixo.

Nota de esclarecimento
Peço desculpas por não me posicionar antes, pois estava acompanhando o quadro de Marcelo Cerqueira, que tenho um laço de amizade de muito anos, juntamente com as suas duas irmã, no Hospital Roberto Santos, onde Marcelo se encontra internado na UTI Cardiovascular desde o último sábado, onde está sendo bem tratado pela equipe médica, lembrando que a UTI Cardiovascular é referência na Bahia. Marcelo apresenta um quadro neurológico agudo, mas apresenta melhoras expressivas, já se alimenta via oral, e se continuar evoluindo, na próxima semana estará na enfermaria. Anteciosamente, Millena Passos