Presidente Claudio Cunha e diretoria da ADEMI-BA vão a reunião em São Paulo

Serviços
2 de agosto de 2017
por Genilson Coutinho

Parte 1.2.2

Claudio Cunha, Presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA) embarcou ontem (01) para São Paulo com membros do conselho e da diretoria da entidade.

Ao lado de representantes da Prefeitura de Salvador e do Governo do Estado da Bahia, eles farão uma apresentação do mercado imobiliário baiano e estimularão o aumento da participação dos bancos privados na concessão de financiamentos, mostrando o início da recuperação do setor e também a falta de empreendimentos em determinados bairros de Salvador com acentuada redução do estoque.

O objetivo das reuniões é conversar sobre as possibilidades de melhoras do setor frente à redução da taxa da Selic – a perspectiva do índice bater na casa dos 8% é uma oportunidade para incentivar ainda mais o crédito imobiliário, injetando ânimo tanto na economia nacional quanto local.

Desde o início da gestão do Presidente Claudio Cunha, a ADEMI-BA tem intensificado seu roteiro de atuação e incentivos ao mercado baiano. Em São Paulo, a diretoria da entidade vai justamente reforçar a necessidade de continuar com as reformas e medidas que visam à movimentação da economia.