Prêmio Veja elege a Fogo de Chão como “A Melhor Carne e Rodízio” de Salvador

Serviços
11 de junho de 2014
por Genilson Coutinho

O gerente geral da Bahia Jair Marostica recebe o premio das mãos de um dos organizadores do evento 2 (Fotos__Genilson_Coutinho _fogo b

Na última quinta-feira (05), a equipe da Fogo de Chão Salvador, teve grande motivo para comemorar. Pela segunda vez consecutiva, a churrascaria foi eleita na categoria Restaurante, como “A Melhor Carne e Melhor Rodízio”, pelos leitores da revista VEJA Salvador Comer & Beber 2014 e pelos jurados oficiais do evento. A 17ª edição da premiação foi realizada na capital baiana, no espaço Unique, e elegeu os melhores estabelecimentos nas categorias Bares, Restaurantes e Petiscos. Numa noite de premiação e glamour, a festa reuniu jornalistas, empresários, convidados e representantes das grandes casas da cidade.

Após o evento, um grupo de jornalistas e parceiros seguiu para a Fogo de Chão onde celebraram a conquista em clima de festa, regada a espumantes e carne da melhor qualidade. Comemoraram com a equipe da churrascaria as jornalistas Érica Saraiva (Rádio Transamérica) e Dina Rachid (Rádio Metrópole), o jornalista Marcello Fontes, Vlady Alvnes, Dany Brugni (modelo baiana), Édipo Oliveira, Ana Paula Riscado, Luciana Gabriela, dentre outros.

Sobre a Fogo de Chão
A Fogo de Chão é a mais tradicional churrascaria do Brasil, vinda do sul do país, em 1979, com oito unidades, sendo destaque em vários prêmios no segmento brasileiro e nos Estados Unidos, onde conta com 19 lojas e leva aos estrangeiros o original churrasco gaúcho.
A tradição do espeto corrido é um fenômeno razoavelmente novo. Famoso desde os anos 60 na região sul do país, o sistema também conhecido como rodízio de carnes permite que sejam saboreados todos os cortes disponíveis na casa, normalmente servidos no próprio espeto – daí o nome -, escolhendo a parte e o ponto que mais agradar. A grande explosão desse modelo de servir churrasco aconteceu com o surgimento da Fogo de Chão, que passou a levar a tradição do autêntico jeito gaúcho de fazer churrasco para o mundo.

As reservas podem ser feitas pelo website fogodechao.com.br ou por telefone: (71) 3555-9292

SERVIÇOS

FOGO DE CHÃO_ www.fogodechao.com.br
Endereço: Praça Colombo, 4 – Rio Vermelho (Largo da Mariquita)
Contato: (71) 3555-9292
Valor do rodízio de carnes: R$ 98,00
Valor do buffet de saladas: R$ 82,00

Horários de funcionamento:
Segunda a sábado 12h às 16h (almoço) e 18h às 00h (jantar);
Sábado 12h às 00h (almoço e jantar);
Domingos e feriados 12h às 22h30 (almoço e jantar).