Prêmio Núcleo Destaque movimentou o trade da decoração baiana com festa no Cunha Guedes

Arte e Exposições, No Circuito
13 de novembro de 2015
por Redação
Adriana Lorenzo e Adriana Varandas e Ana Paula Andrade (640x425)

Adriana Lorenzo e Adriana Varandas e Ana Paula Andrade

O Núcleo de Decoração da Bahia fez festa na noite dessa quarta-feira (11 de novembro), no charmoso Solar Cunha Guedes, para festejar o 11º Prêmio Núcleo Destaque. Os troféus foram entregues aos profissionais de arquitetura e decoração que tiveram seus trabalhos analisados por um júri especializado. O evento contou com a apresentação do show “Gil canta Caetano”, da cantora Gilmelândia, que cantou repertório em homenagem a Caetano Veloso.

Categorias e premiados

Foram os vencedores nas categorias “Residencial Casa – Interiores” (1º Wagner Paiva, 2º Laís Galvão e 3º Aline Cangussu), “Residencial Casa – Arquitetônico” (1º Laís Galvão, 2º Marta e Gustavo Valença e 3º Wagner Paiva), “Residencial Apartamento” (1º Flávio Moura, 2º Gabriel Magalhães e Luiz Claudio Souza e 3º Daniela Lopes), “Comercial – Bares e Restaurantes” (1º José Marcelino e 2º Adriana Lorenzo e Adriana Varandas), “Comercial – Escritórios e Clínicas” (Aline Cangussu, 2º Nágila Andrade e 3º Marta e Gustavo Valença) e “Mostras e Decorados” (1º Aline Cangussu, 2º Flávio Moura e 3º Adriana Lorenzo e Adriana Varandas).

Além disso, a grande novidade do ano foi a categoria “Novos Talentos”, que contemplou os projetos Residenciais (1º Bruno Bastos e Victor Duarte, 2º Graziella Constantino e 3º Guido Ramos, Anna Fernandes e Marcelo Bezerril) e Comerciais (1º Bruno Bastos e Victor Duarte).

Homenagens

Duas grandes e importantes homenagens marcaram a premiação. Sizininha Simões e Francisco Senna receberão o Troféu Personalidade, oferecido pelo Núcleo de Decoração da Bahia, como forma de enaltecer a importância de ambos dentro do segmento de arquitetura e decoração no estado. Ambos discursaram emocionados e discorreram sobre a história da carreira deles dentro do segmento.