Prêmio Cidadania da Parada de SP recebe sugestões

Sem categoria
17 de janeiro de 2013
por Genilson Coutinho

A Associação da Parada do Orgulho LGBT (APOGLBT) está recebendo do público até o dia 22 de fevereiro as indicações para a 13ª edição do Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade, evento que integra a programação oficial do 17º Mês do Orgulho LGBT de São Paulo – que ocorre entre maio e junho deste ano.

O objetivo da premiação é homenagear pessoas, entidades, autoridades e ações que foram protagonistas na garantia e promoção dos direitos humanos da população LGBT em 2012. Qualquer pessoa pode registrar suas indicações, que serão avaliadas pela diretoria da Associação. Para isso, basta acessar e preencher o questionário online clicando aqui.

O Prêmio é composto por quatro categorias, que se dividem em outras 19 subcategorias: Político-social (Ação Política, ONG, Direitos Civis, Educação, Esporte, Trabalho e Saúde); Cultura e Entretenimento (Ação Cultural, Artes Cênicas, Literatura, Cinema Ficcional, Documentário e TV); Mídia (Imprensa, Publicidade e Internet); e Especial (Internacional, Memória e Homenagem).

A APOGLBT ressalta que a indicação não tem validade de voto, ou seja, a diretoria da entidade levará em conta a relevância do indicado e não a quantidade de indicações recebidas. Cabe também apenas à diretoria da Associação analisar todas as sugestões e decidir pela prerrogativa.

Participe aqui